25/08/2014

Dá o Play: VMA 2014

Se você estava planejando sua viagem para marte ou acabou pegando no sono durante o final da noite de ontem, meu amigo... você perdeu um dos melhores VMA's dos últimos anos.



Sempre vai ter aquela amiga chata que vai falar "ai.. foi mais do mesmo", mas é claro querida! você quer que uma premiação musical tenha o que? Mas vamos lá.. vamos quebrar seu galho e mostrar um pouco do que rolou :D e sempre que sair algum vídeo novo atualizaremos este post, então fica ligado!

Tudo começou com duas apresentações maravilhosas das meninas da quinta harmonia (Fifth Harmony) e da linda Charli XCX.





E logo começamos a apresentação um pouco diferente e genial (pelo menos eu achei), temos uma performance de Ariana Grande com Break Free, seguida pela -GRANDE- Anaconda da Minaj e encerrando essa bateria com a linda da Jessie J juntando-se as outras duas para cantarem Bang Bang <3



Sim! Parece que a Nick não conseguiu fechar o vestido... e não quis mostrar nada!! Menina de família gente.

Os primeiros prêmios foram entreguem e finalmente temos Taylor dominando o palco com uma performance legalzinha - poderia ter ficado melhor vai! - O ponto alto foi quando ela simulou parar a música para dizer que não pularia de onde ela estava para os braços dos dançarinos e até citou a cobra que picou a dançarina da Minaj nos ensaios. Eu ri ><



Mais prêmios são entregues sem nenhuma polêmica e mais algumas músicas foram performadas mas que poderiam ser substituídas como Sam, Usher e 5sos - cadê Fancy, RDC, GUY e This is how we do gente :( 



Mais alguns prêmios e finalmente podemos ver nossa Fancy brilhar <3 Iggy subiu ao palco com a Sia.. digo Rita, e logo depois os lindos do Maroon 5 cantaram Maps no palco externo <3 <3 <3 gosto pouco!



E finalmente para encerrar - lacrar - divar - Reinar - Queen B sobe ao palco para fazer um medley de aproximadamente 16 minutos com suas músicas do último CD, não preciso dizer que foi lindo né! Teve Blue dançando, teve eu ficando arrepiado, teve Bey sensualizando, foi perfeito!! 



e no final.. esse gif resume meu estado #TodasChoram


E por enquanto foi isso galera! Essa semana ainda faremos um post sobre os looks! Até mais seus lindos :D

Eitaaaa Giovana! Já ia esquecendo, Nossa Playlist da Semana é com todos os ganhadores!!! Vem ver todos os "melhores" clipes do ano.

Créditos:Gif Charli, Ariana, Nick e Jessie retirados do MTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário