21/08/2014

Eu Quero: Tatuagens dos Famosos - part. 1

E ai gente, vamos continuar com nossos posts sobre tatuagens?
Decidi mostrar hoje para vocês algumas tatuagens de famosos que eu amo, como são muitas eu vou dividir em dois posts para não ficar cansativo, ok?


A Demi já é conhecida pelas suas diversas tatuagens, são várias espalhadas pelo corpo e possivelmente ele deve estar pensando em fazer mais alguma neste momento rsrsrs! Escolhi estas 3 pois são as que eu mais gosto, representam a fé da cantora. 



Particularmente eu não faria uma tatuagem no peito-abdomem mas estes passaros do Harry e mais abaixo a borboleta são incríveis! <3


Antes da Miley se libertar da imagem de garotinha da disney, ele já havia feito este apanhador de sonhos e em um lugar bem provocativo né? Ela tem mais algumas tatuagens mas esta é maravilhosa!



Mais um mostrando sua fé através das tatuagens! Nick marcou os braços com "Deus é maior do que os altos e baixos" que é o significado dos sinais da imagem da direita e com Mercy que significa misericórdia, ou seja, o moço é pra casar minha gente *-*



Riri é outra que sempre aparece com uma tatuagem nova e eu não preciso dizer que amo estas egípcias né? 

Você tem alguma tatoo? Manda pra gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário