20/08/2014

Leitura: Poema de Cezar Daneluz

Faz tempo que não postamos nada na nossa tag de leitura né?
Então apresentamos para vocês um poema incrível de Cezar Daneluz, e para conhecer mais trabalho dele e de outros poetas curtam a sua página no facebook chamada Três Palavras (Aqui)



Ainda me lembro de tuas mãos
brancas e geladas escorrendo
pelo quente de meu peito
arrepiando-me os pelos.
Teus lábios colados nos meus 
e teu olhar castanho manchando
meu reflexo de terra enquanto 
meus dedos caminham lentamente 
pelo rubro do teu cabelo. 
Há um violão desafinado 
em tuas lágrimas melancólicas,
posso escutar as cordas de aço 
se perdendo no espaço 
que há em teus pulsos desbotados 
pelo sangue que escorre sem pressa. 
Teu rosto borrado 
se encontra no drama 
que escrevo com os ponteiros 
de um relógio com números apagados. 
Li em algum lugar que o tempo 
era o dono do mundo e que somente ele
era capaz de resolver nossos problemas.
Pois que resolva o meu
passando pela ruazinha de pedra 
o mais rápido possível!
Assim eu estaria mais perto
de ti para sentir teu doce 
e contagiante perfume. 
Preciso que o tempo voe,
cavalgue, corra, que use 
o diabo como condução,
mas que ele vá logo
e não volte nunca mais.
Preciso comprar a minha passagem 
e desembarcar na cidade que é tua
para reviver essa lembrança inacabada
que tento preencher o tempo todo
descrevendo momentos íntimos 
que sequer chegaram 
a acontecer.

Cezar Daneluz

Curtiram? Agora se você também curte escrever,manda seu material para nosso e-mail que ele pode aparecer aqui :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário