01/08/2014

Eu Quero: Tatuagens - Pontilhismo

Oi gente, vamos continuar com aquela série de posts sobre tatuagem? O primeiro post sobre foi inspirado no mundo Disney (aqui) foi um sucesso que eu super me animei para continuar escrevendo sobre, então trouxe para vocês uma técnica bem diferente, o pontilhismo!

Um estilo que já vem fazendo sucesso alguns anos, o pontilhismo se diferencia, como o próprio nome já diz, pela técnica de ponto a ponto, ou seja, a tatuagem é formada a partir da repetição conjunta de vários pontos. Com novas tecnologias, este tipo de tatuagem pode utilizar máquinas menos barulhentas, o que pode ser um ponto super positivo para alguns!

Com uma pesquisa descobri alguns nomes que são referências no assunto e abaixo estão algumas das tatuagens que estou mais apaixonado.

Antes que eu me esqueça, se você tem alguma tatuagem com essa técnica, tira uma foto e manda para o nosso instagram :D














Mais uma técnica incrível né? Semana que vem tem mais sobre tatuagens, qual será a o tema da vez? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário