09/10/2014

Dá o play: Filmes que estreiam em outubro

Já faz um tempinho que não mostramos os melhores filmes que estão saindo no cinema então resolvemos trazer de volta essa tag..


O fim do ano está chegando e a correria com provas trabalho e preparativos de viagem e coisas assim muitas vezes consomem quase todo nosso tempo mas sempre é bom dar uma pausa pra relaxar um pouco, então dá o play nos filmes que estreiam esse mês e você não pode perder!

- Maze Runner: Correr ou Morrer - Corre pra ver porque já estreiou ;)
Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.


- Annabelle - Estréia dia 9/10 - HOJE!!!
Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha, e compra para ela uma boneca. Mas, quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.




- Um Amor de Vizinha  -  Estréia dia 9/10 - HOJE!!!
Um corretor de imóveis egocêntrico (Michael Douglas) vive tranquilamente até que seu filho, com quem ele não fala há anos, pede que ele cuide da sua neta por um tempo. Sem a menor ideia de como proceder com uma criança que ele mal conhece, ele pede ajuda a sua vizinha (Diane Keaton) para cuidar da menina.


- Festa no Céu - Estréia dia 16/10
O jovem Manolo tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração - que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Ele encontra figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquin e da amada Maria.

- Fúria - Estréia dia 16/10 
Paul Maguire (Nicolas Cage) esteve envolvido durante muito tempo com o mundo do crime, mas hoje ele tenta viver uma vida tranquila, protegendo a sua filha. Um dia, no entanto, a garota é sequestrada pelos líderes da máfia russa. Paul decide reunir os amigos de antigamente e se vingar dos sequestradores.



- Drácula, a história nunca contada - Estréia dia 23/10
Esta história combina uma trama real com um mito: por um lado existe a trama real do príncipe Vlad e do Conde Drácula, por outro, o filme explora a lenda dos vampiros.

- O Melhor de Mim - Estréia dia 30/10
Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.


Qual filme vocês estão mais ansiosos pra ver?? Conta pra gente pelo nosso twitter @desenrolah ;)

2 comentários:

  1. Nossa, eu não sabia que ia lançar estes filmes.
    Deu vontade de ver ''O melhor de mim'' & ''Correr e morrer".
    Adorei o blog ♥
    http://garotaliterariaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Maze Runner & Annabelle, já tenho meus ingressos garantidos para este final de semana,escolhi ver os dois, porque amo terror e amo o Dylan <3 esse homem e perfeito.. kkk
    Sem contar que a historia dos filmes e super intensa e interessante.Adorei o Blog! Parabéns!
    Tem também O melhor de mim que eu espero ver..
    http://strangely-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir