11/12/2014

Dá o play: Olly e Demi derrubando barreiras em Up

Se você assim como nós estava aguardando minuto a minuto o novo clipe de Up, música de Olly Murs com a linda da Demi Lovato, a espera acabou!!! 


Logo quando soubemos que teríamos essa parceria, nossos corações bateram mais forte, era esperado um novo hino talvez? Mas fomos surpreendidos por um prêmio ainda maior, uma típica música feita para grudar em nossas cabeças pelos próximos meses, batidinhas country viciantes, vozes incríveis e agora um clipe perfeito, uma versão melhorada, mais adulta e muito superior a da parceria de Demi com os meninos do The Vamps.  

Confesso que fui pego de surpresa, ao ouvir a música conseguia imaginar a dupla em uma paisagem deserta, Demi com um quimono floral e Olly com algum chapéu de feltro, o clipe passa longe disso, por sinal, passa longe de todos os trabalhos visuais de Demi.

Não consigo destacar nenhum ponto negativo que vale a pena escrever, apenas muito amor por esse trabalho, algo bem simples, luzes com baixa saturação, emoção nos olhos dos cantores e muita raiva e desespero reprimidos. 


Já consigo ver performances refazendo este clipe em todas as premiações que estão por vir!


Assiste e conta pra gente a opinião de vocês!?


YEAHHHHHH! AGORA ASSISTA NOVAMENTE <3 E NOVAMENTE <3 E NOVAMENTE<3


4 comentários:

  1. Simplesmente adorei, e essas batidinhas country são um charme, sempre me encantam. Música chiclete para o fim de ano, lá vamos nós AHUAHU
    Beijoooos :*

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza essa veio para fechar o ano com chave de outro.

    www.tipoluluzinha.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. já ouvi outras musicas do olly e São verdadeiramente muito boas, mas essa em particular gostei muito as vozes super combinaram.

    ResponderExcluir