27/12/2014

Dá o Play: Playlist da Semana - Trilha sonora do ano

Eu não disse que ia ter retrospectiva no blog?? Hoje vem mais uma, já pensou em quantas músicas você já ouviu durante este ano?

Resolvemos listar as nossas músicas favoritas que ouvimos sem cansar durante todo o ano, será que alguma você também andou ouvindo?

Demi Lovato - Really don't care
Claro que não poderia faltar Demi na minha lista né, ótima música para performar quando está sozinho no carro, quem já passou vergonha quando não percebeu que a pessoa do carro do lado estava olhando levanta a mãozinha o/


Lorde - Team 
Do meio do ano para cá essa doida me conquistou, recomento muito as músicas do Pure Heroine para trabalhar!



Fifth Harmony - Bo$$
Chegaram lacrando tudo e ja botando ordem na casa né, com os dedinhos cruzados para que Reflection não seja mais adiado. 



Marina and the Diamonds - Happy 
Essa quase que nao entra a tempo para a playlist né? foi lançada a poucos dias mas já ouvi tanto, tanto, tanto que não poderia ficar de fora. 



Jessie J -  Who you are 
Música velha, eu sei! Essa vem para preencher a cota de "se corta amiga!", letra incrível, melodia incrível, voz incrível.



(Linne aqui!) As minhas músicas variam muuito, depende do meu humor, das coisas que estão acontecendo e etc,,mas se tem que separar só 5 músicas (tarefa difícil) que fizeram recorde no repeat foram essas: 

James Blunt - Postcards
Essa musica representa ficou no repeat o ano todo e ainda não me cansei de ouvir. Eu sei mais essa voz, batida e letra = <3


John Mayer - Slow Dancing in a Burning Room
Essa é velha e talvez muita gente nem conheça mas pra mim ela foi composta perfeitamente, tudo tudo tudo nela combina e esteve em tantos momentos esse ano que não consigo substitui-la.


Demi Lovato e Olly Murs - UP
Esses dois lindos lançaram essa quase agora mas não teve jeito eu já viciei e acho difícil quem ainda não.

Meghan Trainor - All About That Bass
Eu já conheci essa música já tem um boom tempo e já adorava mas parece que esse ano ela bombou e fez um enorme sucesso por ai. Fiquei com ciúmes.
Marron 5 - Maps
Acho que Maps ficou na cabeça de todo mundo quando foi lançada né. Que clipe lindo (em todos os sentidos haha)
**Post inspirado na blogagem coletiva do grupo ROTAROOTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário