27/12/2014

Ela diz Ele diz: Momentos marcantes do ano

Vamos encerrar nossas retrospectivas? Seguindo as dicas do Rotaroots encerramos o ano mostrando tudo que de melhor aconteceu em 2014, vamos deixar de lado todas as brigas, tiros, porradas e bomba e lotar nosso blog de muito amor <3


1 - Comecei o ano com estágio novo, finalmente consegui entrar de cabeça na minha área e cada dia me vejo mais apaixonado pelo que faço. Nesta foto eu tinha acabado de chegar da entrevista e estava muiiiiiiiiito calor.

2 - Fui com a Linne no lançamento do livro da Bruna Vieira, foram umas 5 horas tomando Starbucks e fofocando sobre a vida até finalmente chegar nossa vez, menina linda <3

3 - O que não pode faltar no meu ano? Show da Demi, claro! 

4- Finalmente terminei meu inglês, foram anos acordando cedo aos sábados para ficar estudando zZzZZZ conheci lá uma das minhas melhores amigas, a Ellen, essa japinha do meu lado :D

5- Pra quem não conhece, essa gata do meu lado junto com a Linne é a nossa melhor amiga Bruna, essa foi a nossa última balada juntos (os três, depois sai mais algumas - muitas - vezes só com a Bruna). Boatox que em 2015 ela vai dar as caras em um projeto aqui do blog.

6- Galerinha do design, fim de facul pra eles.. precisa de comemoração né!


1 - Iniciando mais uma etapa pro blog (vlogs) e fazendo perder a vergonha! 

2 - Meus besties queridos e a melhor saída de todas!!

3 - Finalmente 21 e agora me sentindo com uma pilha a mais de responsabilidades. Velhota porém a mais nova da turma sempre viu? hahaha

4 - Finalmente começando a aprender uma coisa que admiro muito quem sabe e já queria a muuuito tempo.

5 - Melhor sensação de todas!! Quero maaais!

6 - Comemorando o fim de uma jornada longa e TCC (que pra mim passou muito rápido :( ) Finalmente designers!! Adoro vocês <3 cadê augusta?

Manda pra gente a foto me mais te marcou esse ano ;) @desenrolah

Nenhum comentário:

Postar um comentário