28/01/2015

Dá o Play Review: Reflection - Fifth Harmony


Está vendo a imagem acima, ela pertence a época em que as meninas tinham acabado de lançar seu EP Better Togheter, agora pegue tudo que você lembra desta época e jogue fora, nada restou além das vozes, ou melhor, nem isto restou pois os vocais no primeiro e incrível cd Reflection estão maduros e potentes. 

O cd possui os dois pés no urban, uma mistura doida e deliciosa entre o hip-hop, pop e R&B. Logo de início já somos colocados no chão com Top Down, seguida das já conhecidas Bo$$, Sledgehammer e Worth it (todas lacradoras).


Em This Is How We Roll somos envolvidos por uma  batida com ares de música eletrônica, uma letra grudenta, o refrão chega a lembrar uma Becky G melhorada.

Quando começou Everlasting Love cheguei a levar um susto, pensei que havia uma música da Ariana Grande perdida no cd das meninas, no melhor estilo de "The Way" as meninas entram em uma vibe R&B deliciosa. Temos então Like Mariah, homenageando vocês sabem quem e então Them Girls Be Like, até agora a unica música que não gosto.

Quando assistia os vídeos dos shows das meninas, Reflection era a minha favorita, esperava uma música com batidas fortes e marcantes, super dançante, não veio! Não consigo definir muito bem essa música, a voz das meninas parece estar mais limpa do que nunca, não deixa de ser uma música deliciosa, mas que merece um remix quebradeira :)



Em Sugar Mama voltamos com o pé no R&B, uma das melhores músicas do cd, um refrão impecável, você vai querer ouvir mais de uma vez. Somos então colocados para ouvir We Know, uma das mais calmas do cd, letra perfeita. 

Voltamos com as músicas animadas, Going Nowhere segue o mesmo pensamento de Reflection, os lives tinham batidas mais fortes e a música acabava por parecer melhor, não é ruim, longe disso. Uma das minhas favoritas. Repeat eteno <3



Body Rock já chega com tudo, o batidão que estava esperando, chiquete de tudo, a música acaba lembrando um trabalho muito melhorado de alguma ex-disney ( acredito que seja por causa do refrão) MUITO MELHORADO!

E infelizmente finalizando o álbum temos a parceria com a Meghan, Brave Honest Beautiful era onde todos esperávamos uma música depressiva like a sckyscraper, mas já somos invadidos com uma batida muito parecida com Black Widow, ótima música, não tinha como finalizar o álbum de outra maneira. 

Como um todo é demais, com toda a certeza irei compra-lo fisicamente (sim, eu gosto de comprar os físicos ainda), já estou preparando minhas performances quando estiver sozinho dirigindo HAHAHA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário