29/01/2015

Ela diz Ele diz: e se fosse uma celebridade qual você seria?

Aline aqui :D
Quando me passaram esse tema da blogagem coletiva do Rotaroots eu confesso que não tinha pensado sobre isso antes. Nunca parei pra pensar se queria ter uma vida cheia de fama e glamour, na verdade acho que não gostaria muito.. gosto da minha privacidade!

A verdade é que a fama trás muitos benefícios afinal quem não gostaria de poder comprar o que e a hora que quisesse, viajar o mundo todo e ser reconhecida e um exemplo pra milhões de pessoas?? Tudo mundo, óbvio! Mas se você não souber lidar e deixar a fama subir a cabeça sua vida pode virar um caos, sua carreira ir por água abaixo (ou melhorar né, vai saber), mas vamos combinar que não é nada legal ter um monte de gente por ai te seguindo, vasculhando a sua vida pessoal e te difamando?

Agora se eu tivesse mesmo que escolher alguma celebridade, pode parecer até clichê mas eu seria a Tay 



E aqui vai o porque:

-- Ela começou sua carreira do zero e trabalhou duro pra chegar onde esta hoje e mesmo assim mantem os pés no chão sem prejudicar ninguém para conseguir as coisas.


-- Ela é super atenciosa, carinhosa com os amigos e faz tudo pra agradar e retribuir o imenso amor de nós, fãs!


-- Ela é uma palhaça! (mas não vejam pelo lado ruim, ela é super engraçada, ri das próprias brincadeiras e agente morre de rir com os videos dela)


-- Ela sabe muito bem dizer foda-se pros haters, fazer o que quiser com sua música/vida e não ligar para o que os outros pensam.


-- E fala sério gente, todo mundo fala mal dela por ter namorado uma lista de caras mas agora eu pergunto: Quem não gostaria de ter pelo menos metade dessa lista ?? Eu adoraria hahah

Apesar de tudo, acho que viver na pele de qualquer celebridade que fosse por 1 semana já estaria mais que suficiente rs! E vocês quem seria se pudesse ser uma celebridade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário