05/02/2015

.COM .APP: Upflix e Netflix

Quem ai não adora ver filmes e acompanhar suas séries favoritas? Acho que todo mundo né rs e o Netflix (que dispensa apresentações), com a grande variedade de filmes, séries e documentários que tem, facilita muito a vida das pessoas que assim como não tenho muita paciência de procurar filmes de canal em canal nem ficar procurando sites confiáveis para assistir alguma série ou filme.



E descobri esses dias um aplicativo para celular muito legal chamado Upflix, ele é todo voltado para o Netflix mas é independente e free (clique aqui para baixar). Esse app pega tudo o que o netflix tem e divide por diversas categorias facilitando muito a nossa busca. Todos os filmes/séries/documentários são classificados com notas de 0 a 5.0 e além da divisão das categorias ele possui uma "roleta" que quando acionada, libera uma sugestão de filme, ótimo para pessoas indecisas hehe




Além disso o aplicativo sempre avisa quando o netflix inclui algum filme/série novo e mostra notícias relacionadas ao próprio netflix e do cinema em geral. A uníca coisa ruim é que o app tem algumas propagandas que não permitem fechar, mas nada que interfira muito também.



Pra quem ainda não conhece ou está querendo assinar a Netflix eu (e todos meus amigos rs) recomendamos muito. Vale a pena assinar porque você vai sempre ter alguma coisa legal para assistir.

Pra saber mais sobre a assinatura é só acessar www.netflix.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário