04/02/2015

Dá o Play: Review - Descubra uma nova Rihanna em FourFiveSeconds!

Convidamos o Lucas Roberto (leitor e amigo) para contar o que achou sobre o novo clipe da Rihanna, nada melhor do que alguém que acompanha a carreira dela de perto, para falar sobre esta nova fase. Acompanha ai:


O clipe de “FourFiveSeconds” acaba de ser lançado, após uma semana de seu lançamento oficial, Rihanna transmite no clipe a mesma simplicidade apresentada na musica. 

O clipe dirigido por Inez and Vinoodh traz imagens em preto e branco, onde os três aparecem vestidos de jeans, escolha essa feita pelo cantor Kanye West, para transmitir a vibe dos anos 70 é utilizado a forma de filmagem em 4x3, que remete aos clipes folks gravados na época. 

Rihanna constitui o começo de sua nova era indo contra as expectativas da maioria de seus fãs, que esperavam batidas fortes e energizantes como os últimos trabalhos, mas é indiscutível o quão empolgante é ouvirmos esse novo lado da cantora.

Cantores como a Rihanna já tem uma pré disposição dos fãs há aceitarem seu material, por conta do nome já consolidado na indústria, e acredito que não há como negar que não foi diferente dessa vez.

Particularmente acredito que a musica seja uma das mais fortes da Cantora, pois apresenta um dos melhores vocais, porém a musica apresenta falta de batidas no decorrer da melodia que acentuaria mais a voz da Rihanna e do Kanye West, tornando a musica ainda uma obra prima.




O Lucas tem um blog sobre moda que é tudo!! Hora de dar uma visitinha por lá : http://www.lucasrobertob.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário