18/05/2015

Dá o Play: Bad Blood Arrebenta!

'Cause baby, now we got bad blood
You know
, we used to be mad love
So take a look what you've done
'Cause baby, now we got bad blood, hey"



MDS MDS MDS MDS!! acho que nossa cabeça bugou depois desse clipe porque só o que conseguíamos pensar era: mdss que FODAAA!!!!

Para que ficou fora da internet durante as últimas semanas, Taylor começou a lançar em suas redes sociais pôsteres com  várias famosas (e amigas) interpretando personagens para seu novo single Bad Blood. Obviamente que a internet foi ao delírio.. foi tiro pra todo lado!




Na noite do domingo (17) podemos conferir o resultado. No clipe Taylor faz parte de uma espécie de agência e é traída por sua companheira, então o processo de vingança começa a todo vapor! Assista e a gente senta pra contar um pouco mais sobre ele!
 


Esse clipe, mais parecido com trailer de filme, bombaria fácil nos cinemas, tá sensacional né gente?

A música do clipe é uma versão remix, que ganhou ares mais urban ( graças a participação do rapper Kendrick Lamar) e que vai fazer todas irem para o chão na balada.

É incrível como Taylor vem se superando a cada dia, e realmente não sabemos onde isso vai parar, as inimigas podem se preparar!

Falando em inimigas, logo que a música foi lançada pipocou na internet que ela seria um indireta bem direta para Katy Perry, que por sua vez vestiu a carapuça e soltou varias indiretas em seu Twitter. Os fãs mais barraqueiros já disseram que algumas cenas fazem referência ao clipe de unconditionally, da própria Katy.... Apenas parem!

O portal Elástica! fez uma matéria mostrando referências de vários filmes e você precisa conferir (aqui). Super concordamos e ainda achamos que poderia muito bem ser um trechinho de A Esperança pt 2. 



"Lacrou" não é suficiente pra essa produção in.crí.vel! E eu to implorando por mais! Quero Wildest Dreams, por favor!

"He's so tall and handsome as hell
He's so bad but he does it so well"

Como se não bastasse o clipe a Tay ainda destruiu na Billboard, só deu ela. Levou 8 dos 14 prêmios pra casa! De novo, orgulho viu u.u


O que vocês acharam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário