20/05/2015

Eu quero: Apps, Jogos Viciantes!

Voltando um pouco com uns assuntos mais nerds e tecnológicos, hoje eu vim falar de joguinhos viciantes e que nos deixam facilmente irritados rs

Existe muito jogos de app por ai e nós já conhecemos a maioria, mas a verdade é que grande parte deles acabam ficando de lado logo depois de umas 4 jogadas. (Eu mesma tenho Vários instalados mas só jogo 2 e olhe lá). Então esses dias estava fazendo a limpa no meu celular e encontrei o 2048, esse é um jogo que depois de um tempo eu me irrito por não conseguir nunca :( mas tenho que admitir que é um jogo inteligente de estratégia..

Então como o 2048, os jogos de hoje apesar de serem irritantes pela dificuldade em passar os níveis eles ajudam a treinar percepção, concentração, reflexo então não é só uma perda de tempo YEAAH \o/

01 - AA
Jogo de interface super simples e muito viciante. Você só tem que tocar a tela no momento certo pra que as bolinhas ou (agulhas) se conectem com a base central. Parece fácil falando assim...





02 - Dont Tap de White Tile (Piano Tiles)
Diversas opções de jogo mas todas contra o tempo. Você precisa ser rápido e tocar só nas teclas pretas do piano. Ainda tem um bônus com a piada do vestido azul e preto ou branco e dourado. Vai viciar nesse jogo maledeto.




03 - Zig Zag
Controle uma bola por uma caminho beem estreito e que vai mudando toda hora e você ainda tem que pegar os cristais.. É um inferno de jogo hahaha




04 - Mr. Flap
Quem lembra do Flapbrid? Aquele passarinho maldito.. Esse jogo foi inspirado nele mas pode acreditar que vai ser MUITO mais complicado chegar na primeira fase haha




05 - 2 Cars
Eu me frustrei nesse porque pensei que tive uma boa agilidade mas é quase impossível gente, sério! Precisa muito de concentração e treino já que você tem que controlar dois carros ao mesmo tempo e fazendo movimentos diferentes. Persistência é o nome!


Nenhum comentário:

Postar um comentário