22/05/2015

Dá o Play: Pequenos Reviews

Como vocês perceberam, essa semana não tivemos nossa playlist, mas resolvemos fazer este post que está recheado de futuros hits. Reunimos os últimos lançamentos para comentarmos um pouco sobre cada um deles, quando lançados não tivemos muito tempo para comentar sobre eles mas são tão especiais quanto os outros. Vamos lá!

Sparks - Hilary Duff 

Já falamos sobre os outros singles da nossa eterna Lizzie mas nenhum dos seus últimos lançamentos foi um grande sucesso, fazendo com que a mesma tenha retrabalhado (ou terminado de trabalhar) seu novo álbum com uma sonoridade mais próxima do que esperávamos.
Quando Sparks surgiu foi como se estivéssemos realmente satisfeitos, a música é ótima, ela gruda na cabeça e faz você querer cantar junto. Posso confirmar que na noite ela já é um sucesso (tocou ao menos 4 vezes na última balada que fui, amei), tantos bons motivos nos fez pensar em um clipe super bombante, certo? Pois bem, Hilary resolveu transformar seu clipe em um mini documentário (Jabá) sobre o Tinder, sendo que o mesmo acaba por ser mais importante que a própria música e ela acaba por ficar como plano de fundo. Temos algumas cenas (maravilhosas) de danças e carão no clipe e esperamos realmente que seja lançado uma nova versão, sem essa palhaçada de tinder. Mandou mal Hilary :(



Worth It - Fifth Harmony
Sim, pedimos perdão por demorar tanto tempo para falar sobre essas quintetas lindas!
Confesso que na primeira vez que assisti fiquei um pouco decepcionado, mas só foi a primeira vez mesmo, botei no replay e sai dançando pela sala.  A música é ótima, o clipe é diferente de uma forma muito boa, conseguiram dar um destaque para a Lauren mesmo ela não tendo nenhum verso na música, ao mesmo tempo em que conseguiram não destacar a Camila, que possui grande parte das falas ad música. Enfim, a cada dia conseguimos ver que as meninas estão amadurecendo e conseguindo se solidificar como uma girlband, inclusive é muito importante destacar que este já pode ser considerado um grande sucesso, estando na 19ª posição da mais importante parada musical dos Estados Unidos.
Estamos na torcida para que Reflection, Sugar mama ou Like Mariah se tornem singles.



Pretty Girls - Britney Spears e Iggy Azalea
Eis que a princesinha do pop dá o ponta pé inicial ao seu retorno triunfal com seu novo single, Pretty Girls.
A música não tem nada de novo, é aquela mesma farofinha que você pode encontrar em qualquer artista no Youtube, muito autotune também está presente, infelizmente né Neide.  

A grande diferença vem no clipe, pela primeira vez em anos, podemos ver uma Brit renovada, jovem e feliz, dançando como se o tempo não tivesse passado. É lindo, é animado, é imperdível. Há quem diga que Iggy não faria falta na música e pior, muitos falaram que ela estragou a música, não concordamos com isso, o que está muito claro é uma perseguição desnecessária contra uma rapper sem motivo algum, os mesmo que estão jogando pedras hoje, eram os que ficavam na mesa do Dj pedindo "toca Fancy, Toca fancy!!" Estamos de olho.

Só uma coisinha me incomoda no clipe ~aqueles chatos ~ é o cabelo da Britney que muda, mas a roupa dela não, oi?


Sei lá - Nicky Valentine e Leandro Buenno
Depois de 3 batidões que fazem você ir até o chão, resolvemos colocar um representante brasileiro que está mandando muito bem. O Feat entre o ex-The Voice Brasil Leandro Buenno com Nicky Valentine é maravilhoso, calmo e muito apaixonante. Alguma coisa na música me lembra algumas canções da Negra li de alguns anos atrás, não me pergunte por que rsrs.

O clipe infelizmente é menor do que o poder dessa música, mas é um web clipe e sabemos o quão caro é produzir algo no Brasil. Vale lembrar que Nicky já é um nome conhecido por suas músicas super animadas e é importante dizer que Leandro já mostrou que manda muito bem no reality, mas que diferente da maioria dos outros participantes, ele esta se tornando uma grande promessa, está de parabéns <3


Quais são os próximos clipes que faremos um pequeno review? Alguma indicação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário