18/06/2015

.COM .APP: Pocket

Muitas vezes achamos coisas legais na internet mas não tempo de ler/assistir tudo ou queremos guardar pra mostrar pra alguém depois e etc... ai fica lá 10, 20, 30 abas abertas pra não perder (se for no celular) ou entupimos os favoritos com links.

Mais do que isso para nós blogueiros que temos que estar sempre pesquisando novidades e pensando em conteúdos legais para postarmos pra vocês, o app Pocket é uma mão na roda!




Com ele você consegue salvar todos os links que desejar, seja foto, vídeo ou textos. Ele organiza todos os links formando tipo uma revista e você ainda pode classificar por categorias.



Na leitura, o app fornece varias opções, texto branco e tela preta, texto preto tela branca, brilho na tela, tamanho da fonte e etc.. Você ainda pode escolher se quer ver só os textos ou com as imagens da página também. E vem com uma opção boa mas que ainda precisa ser melhorada, que é a leitura em voz alta do google!

O mais legal desse app é que você usa sua conta e pode acessar de qualquer lugar pois também é possível acessá-lo pelo próprio site https://getpocket.com/


Facilitou muito minha vida quando comecei a usar e acho que vai facilitar a de vocês também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário