15/06/2015

Dá o Play: Playlist da Semana - Hilary Queen Duff

A playlist dessa está toda dedicada a nossa linda Hilary Duff, quem acompanha o blog já percebeu que gostamos bastante dela e não podíamos deixar de falar sobre essa nova fase.
 
Na última semana, finalmente foi disponibilizado o novo trabalho Breathe In. Breathe Out e MEU DEUSSSSSS, está maravilhoso!


Sabe aquele álbum que você dá o play e esquece da vida? pois então, ele esta assim, perfeito.. aquele pop cru que estávamos precisando. Cheio de músicas que exalam hits maravilhosos <3 Uma mistura do pop de 2000 com algo totalmente atual.

Em algumas músicas podemos sentir uma vibe Selena Gomez, outras uma Taylor das antigas.. mas nada muito fake, é tudo, acima de tudo, muito Hilary Duff, rsrs. 

Para a Playlist resolvemos separar algumas músicas antigas que sempre amaremos e 4 músicas do novo álbum, dois singles e duas que estão sendo nossas preferidas. Dá o Play:

Agora que vocês já fizeram um mini esquenta, obviamente que não deixaríamos vocês sem o stream do álbum, mas já vou avisando.. vai ouvir e vai esperar chegar na loja e comprar, esses é daqueles que vale comprar o cd físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário