10/06/2015

Dá o Play: Between - Netflix


O Netflix está com tudo em suas produções, tivemos Orange, Kimmy, Demolidor e várias outras, e aproveitando o feriado comecei a assistir algumas e hoje vou contar o que estou achando de Between. 



Para começar, a série já chega com este modelo de um episódio por semana, até o momento está disponível apenas os dois primeiros episódios.

Sobre a história: uma doença começa a dizimar a cidade de Pretty Lake, assim do nada, atacando somente pessoas acima de 21 anos, com todo o mistério por volta desta desconhecida doença, os Estados Unidos resolvem isolar a cidade até que todos estejam mortos ou a doença esteja controlada.

Vamos a minha humilde opinião. Dos atores eu só conheço a Jennette McCurdy que é conhecida por suas séries da Nick e está otima no papel, perdeu totalmente aquela carinha de atriz teen sem furuto. Merece palmas :D De resto é péssimo, a atuação do pessoal é péssima, --- Spoiler daqui para frente --- uma das coisas que mais irritou é que as pessoas começam a morrer e simplesmente não temos nenhuma reação dos personagens.. sua família ta ali morrendo e vc ta fazendo a linda? é horrível.


Até o momento nada de muito interessante aconteceu, mas vou continuar assistindo para ver o que vai acontecer, pois a história meio que já acabou. Acompanhe nosso twitter @desenrolah, vou falar lá como está indo, se melhorou ou não rsrs

Pra quem ficou curioso, assista ao trailer aqui em baixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário