05/01/2015

Dá o Play: Playlist da Semana - Queremos ouvir mais em 2015!

YEAHH! Primeiro post do ano, como foi as festas de vocês?
Vamos iniciar o ano com a primeira playlist, resolvemos colocar nela alguns dos artistas que queremos ouvir muito mais em 2015, a maioria já tem algo programado e estamos loucos por isso!


Marina and the Diamonds vem trazendo a cada mês um novo clipe com sua respectiva fruta para formar a salada de fruta mais deliciosa que já ouvimos, ta ficando uma melhor que a outra.

Conheci Tove Lo e MØ a pouco tempo mas já estou super curioso pelos próximos trabalhos, elas mandam muito bem na atitude né?

Taylor, nossa loirinha linda vai continuar promovendo seu álbum e eu já tenho minhas apostas para os próximos clipes, quero Bad Blood, New Romance e I Know Places.

CL vai sair em carreira solo, ela sempre brilhou e espero que brilhe ainda mais <3 Lorde vai continuar reinando e vem álbum novo por ai né? independente disso acho que nunca vou parar de ouvir Pure Heroine.

Finalizando com Bridgit que foi simplesmente esquecida, cadê você  mulher?




Nenhum comentário:

Postar um comentário