06/01/2015

Como Foi: Comprinhas na 25 de Março e Liberdade

Semana antes do natal recebi visita de uma prima muito querida que mora em São José dos Campos, ela veio passar alguns dias aqui em casa e fomos passear pra tudo quanto é cantinho de são paulo. Sério acho que nunca andei tanto em tão pouco tempo rs E é claro que não podíamos deixar de ir nos dois pontos mais conhecidos de Sp. 25 de Março e Liberdade.

Eu ia fazer um vídeo das comprinhas pra ficar mais divertido e também conseguir mostrar algumas coisas que não consegui mostrar por foto mas com a correria de fim de ano e viagens acabou que não consegui :( então vou mostrar em fotos mesmo e contar um pouquinho pra vocês.

Resolvemos ir na 25 no sábado, achei que iria estar lotada por conta do natal mas estava tranquila (já peguei aquilo lá muito mais cheio). Ah e no meio do dia deu a loka na gente e fomos direto pra liberdade (chegamos em casa e a cama já estava nos chamando haha). Fomos mais para passear mesmo, não estávamos procurando nada específico mas acabei saindo de lá com algumas coisas...

Comprei esse relógio lindo no shopping da 25 mesmo por só 10,00 acreditam?? Eu amei ele, já estava querendo um assim faz tempo. A pulseira é folheada, eu perdi a sacolinha da loja mas não foi muito cara e lembro que foi ali perto da ladeira São Bento.



Nessas fotos abaixo eu acabei separando por "categoria" então as lojas estão misturadas. Os post-its de gato e os coloridos comprei numa loja que já sou fã, chama Bendita Benedita, a loja só tem coisas lindas e é uma mistura de acessórios com bolsas, carteiras, objetos de decoração e papelaria. Ah paguei só 2,50 por cada um deles, minha prima é viciada nessas coisas de papelaria e levou vários. Vou deixar o link do blog dela aqui em baixo pra vocês verem tudo o que ela comprou também.

O bloquinho de smile (3,00) foi numa dessas lojinhas de tranqueira que tem de monte por ali e o furador de coração (6,90) na Daiso que fica na liberdade <3



Gente eu amei essas latinhas estampadas, tinha uma mais linda que a outra e vocês não vão acreditar quanto eu paguei, só 3,00 cada uma. Esse globinho de Londres eu dei muita sorte, a hora que entrei na loja já bati o olho nele e vi que era o último, falei vai ser meu, foi só 9 reais. E o chaveiro de cachorro foi uns 4 reais. Todos esses também comprei nessas lojas de tranqueiras.



Se tem uma loja que sempre passo quando vou na 25 é a Anne Acessórios, o ponto forte dela são bolsas e tem de tudo quanto é jeito, ela não é das mais baratas mas se formos comparar com os preços de shopping ou lojas de bairro, sai muito mais em conta. Eu acho que estava com sorte nesse dia porque levei essa bolsa de festa preta e branca linda por só 20 mangos, uma pechincha. Ela tava na promoção e é toda de couro e metal dourada. Lindaa!



Lá na liberdade aproveitamos pra ir até a Daiso (ela não fica bem na liberdade não viu gente?), eu não conhecia a loja mas gostei bastante. Além do furador comprei esse prato lindo pra combinar com a moringa de coruja que ganhei de aniversário e esses lencinhos de corujas e esses bracinhos coloridos de high five que servem de misturador de bebida.


Aproveitei pra comprar alguns docinhos diferentes e outros não tão diferentes assim rs em uma lojinha que chama SDB O segredo dos Doces, na liberdade. Também comprei aquele suco de uva verde que vem com pedaços dentro, já tomaram? é uma delícia (pra quem quiser procurar a marca é BONBON. Ah essa é a loja mais barata pra se comprar essas coisas #ficadica ;)



Aah também comprei um chapéu lindo marrom, não consegui mostrar por aqui mas com esse calor todo, logo vão ver ele nos meu post de férias!

A Lari já apareceu por aqui antes, publicamos uma crônica dela (aqui). Visitem o blog dela, Telling Tales, tem muita coisa legal também. E deixo aqui a foto da esfiha mais gostosa que já comi nesse mundo <3 Logo logo vou contar pra vocês de onde ela é ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário